Postagens Recentes
Loading...
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DNPM | Lança nova página na internet

http://www.dnpm.gov.br/

A nova página do DNPM está padronizada com a Identidade Digital do Governo. O layout moderno segue o modelo usado pelo Governo Federal no sites do poder executivo.
 
A Identidade Padrão de Comunicação Digital do Governo Federal é um conjunto de diretrizes, orientações, padrões e modelos a serem aplicados em elementos que compõem a Identidade Digital, como a barra de governo, portais institucionais, sítios temáticos, informativo, redes sociais, guia de serviços, guia de aplicativos e outras ferramentas digitais.

A partir da adoção pelos órgãos do Poder Executivo federal das premissas contidas na identidade digital, é esperado alcançar os seguintes objetivos:

- Qualificar a comunicação, permitindo que o cidadão encontre, com mais facilidade, as informações sobre as políticas públicas, equipamentos e serviços ofertados pelo Governo Federal;

- Padronizar as propriedades digitais (ambientes digitais que possuem gestão e chancela de um órgão do governo) e alinhar a estratégia de comunicação dos órgãos do Poder Executivo federal;

- Padronizar as soluções digitais dos órgãos públicos federais e alinhar as informações com foco no cidadão;

- Garantir o acesso a todos, independentemente da forma ou dispositivo de conexão, garantindo a acessibilidade digital e o acesso a qualquer momento.
 
Acesse a nova página clicando aqui.
 
(DNPM)

0 comentários:

Postar um comentário

Quick Message
Press Esc to close
Copyright © 2013 Blog Mineração na Amazônia All Right Reserved