Postagens Recentes
Loading...
sexta-feira, 14 de março de 2014

VALE | Abre mais de 360 vagas para Programa de Estágio em sete estados


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. São 369 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Bahia. As inscrições podem ser feitas até 30 de março. São oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, distribuídas em sete estados. As inscrições podem ser feitas por aqui até o próximo dia 30 de março.

O objetivo do programa é preparar estudantes para responder aos desafios diários da profissão com experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Enfermagem. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis abaixo, na aba ‘Perfil do candidato/Cursos’.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2015 e julho de 2016. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de agosto de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 972,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.
 
(Vale)

0 comentários:

Postar um comentário

Quick Message
Press Esc to close
Copyright © 2013 Blog Mineração na Amazônia All Right Reserved