Postagens Recentes
Loading...
domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOTAS RÁPIDAS | Blog Mineração na Amazônia

COLOSSUS
A multinacional Colossus fez mais um depósito em conta judicial referente ao repasse mensal para a Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Serra Pelada, mantendo os repasses em dia, de acordo com o ajustamento de conduta assinado em 2012 entre a Cooperativa e o MP. Colossus e a cooperativa são parceiras na exploração de ouro em Serra Pelada através da Companhia de Desenvolvimento Mineral, responsável pela implantação da mina.
O Liberal - Repórter 70 (31/01/2013)

CASA IMERYS
A Casa Imerys completou, na sexta-feira 31/01, um ano de atividades em Vila do Conde. O seu projeto social foi idealizado para reunir todas as iniciativas da empresa em Barcarena e, também, para oferecer atividades internas para a comunidade. Este ano o projeto aumentou o número de vagas e comemora seu primeiro ano com muitos avanços.
Amazônia - Adenirson Lage (31/01/2013)

VALE
A Vale está substituindo o papel comum A4, usado em impressoras e copiadoras, por papel ecológico, em todas as unidades operacionais no Brasil. Os novos papeis são feitos a partir da celulose extraída do bagaço de cana-de açúcar, usada na indústria sucro-alcoleira, que permite que a produção seja feita de forma sustentável e com grande redução de rejeitos despejados na natureza. Além disso, o uso do papel é economicamente viável, permitindo à empresa uma redução de custos em 12% em relação ao papel comum. Atualmente, a Vale consome cerca de 34 toneladas de pepel A$ por ano e, com a escolha sustentável, poupará mais de 8 mil árvores.
(Hoje em Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Quick Message
Press Esc to close
Copyright © 2013 Blog Mineração na Amazônia All Right Reserved